<The Silence of Piano>

terça-feira, junho 07, 2005

Reajustamento...

Por vezes pensamos que a nossa vida é semelhante à base de vida de outras pessoas. Sei agora, que há maneiras de pensar e de viver muito diferentes das quais eu estou acostumada a ver ou viver.
Então, como a nossa vida não tem de ser para outros vivida ou sentida da mesma maneira, temos então de nos reajustar. Confesso que não é fácil. Mas se o que queremos é realmente importante, há que fazer o esforço.
Não sei ao certo o que procuro. No fundo talvez seja o que todos procuram: paz e amor. E eu acrescentaria mais: cumplicidade. ( Acho que a cumplicidade entre as pessoas é uma mais valia, para tudo!)
Com este texto, só quero mostrar que nada é impossivel se lutarmos a sério. Eu luto.
E tu?...

E nunca se esqueçam que...

" Nada do que vale a pena é fácil..."

1 Comments:

Blogger Catarina said...

PauLa...

Ola linda! Bem xpero k teja td bem ctg! Adorei td akilo k li e vi nu teu blog, tenx mt jeito pa xkrever! D certo tas no curso errado!looool! Continua axim kixto ta lindo e xkrever akilo k nos vai na alma faz kom k itxo s torne + lindo ainda! Jinhuxxxx pa ti linda! porta t bem... ou n! E boa sorte pos exames*******

9 de junho de 2005 às 10:57  

Enviar um comentário

<< Home