<The Silence of Piano>

terça-feira, fevereiro 22, 2005

1 Comments:

Blogger Catarina said...

Nelson!

Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....

Pois é aki tou eu novamente, o terror dos teus posts :p

O passado, um bom tema, algo nostálgico mas já reparei q gostas bastante destes temas assim algo profundos, pelo menos neste consigo me identificar..

Sabes Cat.. qdo olhamos para trás e vemos o caminho q percorremos até aki constatamos q passámos por mt, ou talvez ñ... olhando para a frente nada vemos, apenas uma infinitude de estrada a kal ainda ñ construímos o nosso passeio, ainda ñ pusémos traços, buracos enfim.... mas o q torna isto td tão.. enfim, digamos giro é o facto de não sabermos e termos a possibilidade de sermos nós próprios a construir a nossa própria estrada ou pelo menos dando continuidade à mesma, enqto que olhando para trás já nada podemos fazer, apenas lamentar ou relembrar.... fica td na memória!

Por isso te digo e é assim q tento fazer e viver, vive o presente relembrando o passado pq só assim consguimos contruir um futuro, só dessa forma é q somos capazes de construírmos o nosso passeio, pintarmos os traços etc...

É bom claro q sim, ñ digo q ñ e aliás devemos por vezes olhar para trás e vermos a merda q fizémos pois só assim podemos mudar e de futuro ñ cometer os mm erros, ou pelo menos evitá-los... é o meu conselho eu tenh tentado segui-lo :p

Bj grande linda ******

Escreves muitíssimo bem, os meus parabéns por mui nobres palavras...

4 de março de 2005 às 13:23  

Enviar um comentário

<< Home