<The Silence of Piano>

segunda-feira, março 14, 2005

De uma forma simples e singela, descrevo a minha vida neste momento.
Vivendo ao sabor do vento, sem saber qual é o destino que me espera...
Sossego, acalmando o furacão que trago em mim, porque sei que um dia esta vivacidade irá vencer, e viverei a minha vida saboreando a liberdade e o gostinho de viver.
Enquanto não chega esse momento, levanto-me todos os dias com a esperança que algo mude, e que venha alguém que me faça viver coisas diferentes. Que me ensine, ao fim ao cabo, a ver a vida de outra forma. Ou simplesmente, que me faça companhia. Nem que seja para estar comigo quando o sol se põe.............

2 Comments:

Blogger Catarina said...

LUKAS

"sim senhor, akele pontinho da criatividade tá lá! E acrescento uma boa escrita! Quanto ao conteúdo, como não nos conhecemos bem, não me vou alongar, so espero k encontres esse "momento" por que esperas, em k algo mude"

14 de março de 2005 às 21:13  
Blogger Andreia Cavaca said...

sabes tarina, Nicholas Sparks diz num dos seus muitos livros maravilhosos que é demasiado altruísmo nosso pensar que a felicidade e a mudança provêm de um "outro".
não....a felicidade, a mudança, a alegria, o choro, o sorriso, a plenitude, a vivacidade, a liberdade apenas dependem de nós, da nossa vontade e do nosso pre-dispor a...se não fosse esta teoria, eu já estaria no fundo de um poço...tal como tu...tal como a maioria das pessoas. nós é que temos a tendência de culpabilizar sempre o outro, porque nos é dificil aceitar as culpas. mas compreendo-te...ás vezes (quase sempre...) também me sinto "à espera"...

20 de março de 2005 às 13:36  

Enviar um comentário

<< Home