<The Silence of Piano>

sábado, janeiro 08, 2005

Hoje, mais que nos outros dias, consigo ver as coisas de maneira mais clarificada.
Escolheste o silêncio, em vez de falares comigo e dizeres-me o que realmente pensas e sentes. Vou respeitar-te, e já não te vou procurar mais...
Gostava de poder fazer magia, para entrar dentro de ti e compreender o que realmente se passa aí dentro...A tua maneira de agir é confusa...talvez porque já passaste por muito...mas eu, infelizmente, não sei interpretar muito bem os teus sinais...podias ajudar-me...
A única coisa que nunca vou esquecer és tu...serás sempre o meu amigo, o meu cúmplice, ou tudo aquilo que sempre me fizeste sentir... estarás sempre no meu pensamento, para onde quer que vá...
Não entendo porque é que decidiste afastar-te de mim...que mal te fiz eu?...estou preocupada contigo, eu sei que não estás bem...
Nunca te quiseste abrir verdadeiramente comigo, e não percebo porquê. Não sou as pessoas que te viraram as costas...ou será que sou? eu sei, também errei contigo...e vou sempre sentir remorsos por isso, porque nunca vou encontrar uma pessoa como tu...
Quando fores embora, sim, porque eu sei que vais, e decerto que é em breve, tudo vai mudar. Mas só te desejo o melhor...sempre desejei.
E sempre poderás contar comigo...nem que seja para ficarmos em silêncio, como tantas vezes acontece. Mas espero que esse silêncio seja bom...e sabes? isso lembra-me o nome do meu blog "the silence of piano", porque no fundo o que eu sinto é o mesmo que quando olho para um piano velho ou que ninguém usa. E penso: "Tocaste, deste vida, proporcionaste bons momentos, agora, oiço quase como num sussuro os últimos acordes que ecoarão para sempre...Serás sempre memória, e razão de muita saudade...porque os momentos que deste, esses, nunca serão esquecidos..."

"Think of me
think of me fondly,
when we've said
goodbye.
Remember me
once in a while -
please promise me
you'll try.

Think of all the things
we've shared and seen -
don't think about the things
which might have been ...

but please
promise me
that sometimes
you will think
of me..."

1 Comments:

Blogger Andreia Cavaca said...

"Never forget it's you, always you...my sweet dream!"

8 de janeiro de 2005 às 15:30  

Enviar um comentário

<< Home