<The Silence of Piano>

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Que rumo vai a minha vida tomar?...

Cada vez tenho mais a certeza que não somos nós que decidimos o rumo da nossa vida... É certo que por muitas vezes, temos de ser nós a tomar as principais decisões. Mas, pelo menos para mim, e talvez por estar a passar agora esta fase, vejo que as oportunidades se vão fechando cada vez mais. Pelo menos as oportunidades que eu há muito espero...
Tento ser paciente, e ver as coisas pelo lado positivo...mas é dificil...nem sempre o lado positivo sobrepõe o negativo...
Tento perceber o que é melhor, e o que é mais possivél que aconteça, mas tenho que, como algo importante oculto, pronto a ser desvendado, e parece que a hora nunca mais chega... mas eu sei...as coisas só nos são dadas no momento certo. E não adianta desesperar ou sofrer, porque tudo tem o seu tempo...
Apenas vou tentar acreditar que toda esta situação vai ser resolvida da melhor maneira, e que nada se vai perder no tempo...

Tenho medo, acima de tudo, de perder a pessoa com quem mais me identifico e mais admiro...mas tudo tem o seu risco e o seu preço...

1 Comments:

Blogger Andreia Cavaca said...

Deus escreve direito em linhas tortas....

6 de janeiro de 2005 às 20:04  

Enviar um comentário

<< Home