<The Silence of Piano>

quarta-feira, janeiro 05, 2005

O começo...

Para dar inicio ao meu blog, gostaria de falar um pouco de mim. Pois aos poucos, quem o ler, vai-me conhecendo cada vez melhor.
Aqui vou escrever pensamentos, desejos, tudo o que me inquietar ou tudo o que me motivar a fazê-lo.
Tenciono colocar neste espaço tudo o que tiver algum significado para mim , pois de certo me vai ajudar de alguma maneira mais tarde.

Por agora tenho apenas uma pequena frase a deixar...

" Nada do que vale a pena é fácil..."

2 Comments:

Blogger Catarina said...

boa Sorte.

*dreia*

5 de janeiro de 2005 às 20:35  
Blogger Catarina said...

Nada do que vale a pena é facil porque se isso acontece deve-se à nossa exigencia em relacao aos nossos objectivos... mas a verdade é que algo facil é quase que algo oferecido, e isso assim não é tao gratificante como conquistar algo realmente dificil, concretizar um sonho que nunca pensamos que se realizaria...



** Muuuahh!!! **

6 de janeiro de 2005 às 00:02  

Enviar um comentário

<< Home